Notícias

Decoração de varanda de apartamento

18/07/2022 - Apartamento com varanda

Ter um apartamento com varanda é o sonho de muita gente, afinal de contas, é um cantinho para você se sentar e relaxar ou até mesmo para receber visitas em casa, caso seja uma varanda de apartamento gourmet.

Mas para aproveitar bem esse espaço é preciso saber elaborar uma decoração de varanda de apartamento que seja confortável, funcional e que atenda às suas necessidades.

E foi pensando nisso que hoje trouxemos para você várias ideias de varanda de apartamento decorada, pois assim você pode se inspirar e elaborar um projeto aí na sua casa.



A varanda de apartamento decorada pode seguir diferentes propostas, tudo dependerá de qual finalidade você tem para esse espaço da sua casa.

Pode ser uma varanda de apartamento pequeno decorada apenas com uma poltrona para fazer um cantinho de leitura, pode ser uma varanda gourmet decorada com mesa, cadeiras, bancada gourmet e até mesmo uma churrasqueira para varanda de apartamento, ou ainda, você pode criar um cantinho de trabalho nesse ambiente.



Antes de ir em busca de móveis para varanda de apartamento, objetos decorativos e revestimentos você deve pensar em qual será a finalidade desse ambiente, pois como falamos acima, a decoração de varanda de apartamento pode seguir diferentes propostas. 

Uma varanda que servirá apenas como um espaço de relaxamento ou cantinho de leitura, por exemplo, necessita de móveis confortáveis como poltronas para varanda de apartamento, já se o seu objetivo é montar um home office, você deverá investir em móveis para varanda de apartamento como escrivaninha e uma cadeira ergonômica.



Se você tem uma varanda de apartamento pequeno com certeza você já pensou em maneiras de ampliar esse espaço.



Seja sua varanda pequena ou grande, saber aproveitar bem cada cantinho desse ambiente é importante para melhorar a circulação e também para trazer funcionalidade ao espaço. 



Se você é daqueles que adora receber visitas em casa para um jantar ou almoço com certeza você sonha em ter uma área gourmet, não é mesmo? Então porque não aproveitar sua varanda de apartamento para isso.



Aqui além da tradicional churrasqueira para varanda de apartamento gourmet você também deve contar com móveis que vão trazer conforto e praticidade ao espaço, como mesa e cadeiras para varanda de apartamento, quem sabe uma bancada planejada com cooktop, armários planejados para guardar copos e pratos entre outros. 



Com o crescimento do trabalho remoto muita gente sente falta de um cantinho de trabalho em casa, e a varanda de apartamento pode muito bem ser transformada para essa finalidade.



Transformar a varanda de apartamento em um cantinho de descanso é muito simples, pois para isso basta escolher os móveis certos para decorar esse ambiente.



Existem outras diversos tipos de decoração para sua varanda, com um pouco de criatividade, e necessidade, sem dúvida nenhuma, sua varanda seja ela pequena ou não, será muito bem decorada.
 
 




Fonte: vivadecora.com.br

Outras Notícias

Semana Santa

Estaremos fechados entre os dias 29/03 e 30/03 retornando dia 01/04. A Semana Santa é uma tradição religiosa cristã...

Proclamação da República

15 de novembro é uma data importante no Brasil, pois nesse dia comemora-se a Proclamação da República. Esse evento aco...

Cuidados na decoração com espelhos

É inegável e muito visível o quanto os espelhos podem ser aliados na composição de ambientes. Refletem a luz e ...

Veja como minimizar os riscos à saúde na hora da limpeza diária

Importante: Ao limpar ambientes mais fechados, como o banheiro, procure deixá-lo o mais arejado possível, pois os produtos, como á...

Iluminação com Lustres Pendentes

Saiba que iluminação é um dos fatores mais importantes na decoração. Graças à grande variedade de mo...

Veja algumas novidades de decoração para sua casa em 2023

Tendência de decoração em 2023 para sua Casa Você está pensando em dar uma mudada no visual da sua casa? Que tal u...

Natal 2022

Começamos com uma ótima dica: Cores. O trio composto pelas cores vermelho, verde e dourado é o esperado para a data. S&atil...

Área de churrasqueira

Ter um cantinho em casa para preparar um churrasco bem gostoso é fundamental. A área da churrasqueira merece atenção na ho...

Cama Box para quartos infantis e de jovens adultos

Cama box: uma boa opção para quarto de crianças? Existem muitas opções lindas de móveis para decora&c...

Usucapião na legislação brasileira

Termo usucapião (do latim usucapio: "adquirir pelo uso";) é uma forma originária de aquisição do dire...

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • D.MASSULO Corretor de Imóveis
    Avenida Presidente Joao Goulart n° 272
    Cidade Dutra / Jd Malia II - São Paulo - SP
    (11) 5939-7727 (11) 98637-8658 tim (11) 95762-2368 oi. 
    atendimento@tmnegociosimobiliarios.com.br
    Creci 156.113

    Acesse nossa Política de Privacidade

Contato

  •   Avenida Presidente Joao Goulart, 272, São Paulo

  •   11 5939-7727 | 11 95762-2368

  •   Segunda a Sexta das 9h às 12:30 almoço das 13:45h às 18h | Sábado das 9h às 12h

  •   Fale Conosco
  •   Política de Privacidade

www.tmnegociosimobiliarios.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.